Com três derrotas em sequência, Inter precisa vencer o Santos para brigar por vaga na Libertadores; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Inter

A última rodada foi bem ruim para o Internacional. A equipe sofreu derrota para o Fluminese, no confronto direto, e viu o Ceará vencer o Corinthians, no Castelão. Com isso, o Colorado precisa voltar a vencer para ainda manter a expectativa de disputar a próxima edição de Libertadores.

Isso porque, no momento, o Inter caiu para a 9ª colocação, já com quatro pontos de distância para o Fluminense e dois do Ceará. Para o RB Bragantino, na 6ª colocação, já é de cinco pontos e restam apenas três rodadas.



Portanto, no Beira-Rio, contra o Santos, é preciso vencer. Aliás, os comandados de Diego Aguirre sofreram cinco derrotas nos últimos sete jogos, sendo três de forma consecutiva no momento. Os desfalques no time são: Yuri Alberto e Lindoso, lesionados, além de Paulo Victor e Rodrigo Dourado, suspensos.

O provável Inter para enfrentar o Santos tem: Marcelo Lomba; Mercado (Maurício), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenílson, Saravia, Patrick e Taison; Carlos Palacios.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times