Com treinos físicos e de finalização, Internacional volta a treinar nesta segunda-feira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ricardo Duarte


Os atletas foram divididos em pequenos grupos e o realizaram um treino voltado para a parte física e a execução de exercícios de passe e finalização. As atividades foram divididas em estações, com os trabalhos musculares sendo praticados primeiramente ao ar livre e os exercícios técnicos em seguida.

Na primeira parte do treinamento, o elenco fez uma série de trabalhos de reforço muscular, com os equipamentos da academia dispostos ao ar livre. Depois, Eduardo Coudet comandou atividades com bola.

Os jogadores deram sequência à segunda parte do treino com um exercício de troca de passes. Depois, ainda fizeram um trabalho de finalizações antes de encerrar a atividade.

O elenco voltará aos treinamentos nesta terça. O Colorado não disputa uma partida desde o dia 15 de março, quando derrotou o São José-RS por 4 a 1 pelo Campeonato Gaúcho.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na MLS: Los Angeles FC x DC United

Los Angeles FC e DC United se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Americano às 23:30 (horário de Brasília), no Banc of California Stadium, situado na cidade de Los Angeles.

Palpite de aposta na Série B: Londrina x Bahia

Londrina e Bahia se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, situado na cidade de Londrina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times