Com trauma no quadril, Patrick de Paula vira dúvida no Palmeiras para enfrentar o CRB

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Marcos Ribolli

Apesar da vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão, o torcedor do Palmeiras ficou receoso em relação à Patrick de Paula. O meio-campista do Verdão precisou ser substituído no fim do primeiro tempo após reclamar de muitas dores na região do quadril.

Depois de uma dividida com Ronei, Patrick de Paula sentiu o incômodo e tentou permanecer no campo, mas acabou pedindo para sair e deu lugar a Zé Rafael.

O Palmeiras não deu um prazo para o retorno do atleta, que segue realizando tratamento no Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras. Sendo assim, ele vira dúvida para enfrentar o CRB, na Copa do Brasil.

Vale lembrar que o Palmeiras ainda conta com alguns desfalques. Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gomez e Matias Viña foram convocados. Danilo Barbosa e Danilo se recuperam de lesão. Marcos Rocha e Breno Lopes estão em recondicionamento físico. Para completar, Benjamin Kuscevic faz transição e Alan Empereur, com futuro incerto, foi preservado.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras inicia a preparação para enfrentar o CRB pela terceira fase da Copa do Brasil. Em Alagoas, o Verdão venceu por 1 a 0. A equipe joga o clássico contra o Corinthians, sábado, às 19h, no Allianz Parque.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times