Com técnico interino, Santos visita rival Palmeiras pelo Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Sem vencer há três jogos no Brasileirão, e caindo na tabela de classificação, o Santos tem mais uma parada dura pelo Campeonato Brasileiro, o Peixe visita o rival Palmeiras, no próximo domingo (18), no Allianz Parque.

Após a derrota para o Ceará, a diretoria demitiu o técnico Lisca, ainda sem um nome o interino Orlando RIbeiro comandou os treinos durante a semana, e irá ficar na beira do gramado contra o Verdão.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta sexta-feira, Orlando treinou o time no campo sintético do CT do Peixe, para se adaptar ao gramado do Allianz Parque. Para o clássico contra o líder da competição, o Santos não irá contar com o volante uruguaio, Rodrigo Fernández, que tem uma lesão muscular, e desfalca o time.

Fora o uruguaio, todos os jogadores do plantel treinaram normalmente, Orlando pode fazer mudanças no meio-campo, podendo ter o retorno de Carlos Sánchez, que está recuperado de lesão, vencer é fundamental para o Peixe reconquistar a confiança, ficar longe do Z-4, e ainda sonhar com uma vaga no G-6.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times