Com suspensão de Nino Paraíba, Bahia terá mudança na defesa diante do Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Bahia

Com a ausência de Nino Paraíba, a entrada de Renan Guedes deve ser a principal novidade na escalação de Dado Cavalcante no Bahia para enfrentar o Santos na estreia do Brasileirão. Por outro lado, o Esquadrão de Aço terá o retorno do goleiro Mateus Teixeira, que se recuperava de lesão muscular. 

Apesar disso, Mateus Claus deve ser mantido como titular. Nino Paraíba segue suspenso pelo STDJ, após briga na final da Copa do Nordeste com Steven Mendoza, do Ceará. O Tricolor chega para o jogo após uma eliminação na Copa Sul-Americana, com direito a uma goleada sofrida para o Torque City, do Uruguai, em casa, por 4 a 2. 

Contudo, o time que deve ir a campo neste sábado contra o Peixe tem: Mateus Claus (Douglas Friedrich); Renan Guedes, Germán Coti, Juninho (Luiz Otávio) e M. Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Thaciano e Rodriguinho; Rossi e Gilberto.

Saia na frente dos seus adversários! Confira as 20 prováveis escalações para a estreia do Brasileirão




Apesar da conquista recente da Copa do Nordeste, o Bahia chega em uma situação ruim, após eliminação precoce na primeira fase da Copa Sul-Americana. A expectativa é para que a equipe consiga manter uma regularidade dentro do Brasileirão e não brigar contra o rebaixamento como foi na última temporada.

Bahia e Santos se enfrentam na noite deste sábado, às 20h (de Brasília), em Pituaçu, jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times