Foto: Divulgação/São Paulo
Diante do Mirassol, Calleri quebrou uma seca de gols, o artilheiro do Tricolor Paulista não marcava há 10 jogos, ou seja, desde temporada passada. O jejum não era o que mais incomodava o atacante e a torcida do Soberano, mas sim a falta de efetividade do camisa 9.
Neste período sem marcar, o argentino contribuiu com quatro assistências, sendo duas nesta temporada, nos clássicos contra Corinthians e Santos. O gol contra o Leão foi para tirar o peso das costas do atacante, e o que deu a vantagem novamente para o Tricolor na partida.
Titular absoluto no São Paulo, Calleri mesmo com a seca de gols presente não perdeu seu espaço, porém logo no começo de 2025 viu outros atacantes no elenco crescer de rendimento, marar gols e acirrar a disputa pela posição.
VEJA TODAS AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DO SÃO PAULO (clicando aqui)
COMEMORA, JOHNNY!!!#TocaNoCalleri 🇦🇷#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/NXx8ptIId4
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 6, 2025
Com a pré-temporada feita nos Estados Unidos, o São Paulo começou o Campeonato Paulista dando rodagem no elenco, dessa maneira, utilizando atletas da base, até mesmo durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição inclusive que o Tricolor venceu.
No atual elenco, André Silva é o reserva imediato de Calleri, o jogador de 27 anos que chegou ao São Paulo na temporada passada soma cinco jogos na temporada e dois gols marcados, além dos gols, o Camisa 17 vem tendo boas atuações desde temporada passada, fazendo parte da torcida pedir seu nome entre os titulares com a má fase do argentino.
Se cadastre na Superbet, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!
MAS LEMBRE-SE:
Jogue com responsabilidade
A grande aposta do Tricolor pensando até mesmo no futuro é Ryan Francisco, o jovem de apenas 18 anos foi eleito o craque da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025, se destacando principalmente na semifinal, onde marcou dois gols, virando o jogo para o São Paulo com duas cavadinhas em pênaltis. Ademais, ele foi o artilheiro da competição com 10 gols marcados em nove jogos.
Ryan também já mostrou seu talento no profissional, pelo time principal ele atuou em três oportunidades, inclusive enquanto a Copinha estava em andamento. O garoto mostrou sua estrela e talento contra a Portuguesa, ele entrou na reta final e em oito minutos marcou o gol da virada e da vitória para o São Paulo contra a Lusa.
Sendo assim, a tendência é que para a sequência da temporada, a comissão técnica tenha uma dor de cabeça positiva para escalar a referência ofensiva do Tricolor Paulista.
CONFIRA AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES E ESCALAÇÕES EM TEMPO REAL