Com sintomas de gripe, Hernán Crespo é afastado e não comanda o São Paulo diante do Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Staff Images / CONMEBOL

O São Paulo vai ter uma baixa importante no banco de reservas para o jogo deste sábado, contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Acioly, pela segunda rodada do Brasileirão.

O treinador Hernán Crespo apresentou sintomas de gripe na última quarta-feira e entrou em isolamento mesmo tendo testado negativo para a Covid-19. O auxiliar Juan Branda é quem vai comandar o Tricolor em Goiânia.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

No entanto, se testar negativo nos próximos exames, ele estará liberado para o duelo de terça-feira, contra o 4 de Julho, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Mas Hernán Crespo não é o único desfalque diante do Atlético-GO. O lateral-direito Dani Alves e o meia Benítez estão lesionados, o zagueiro Arboleda está defendendo a seleção do Equador nas Eliminatórias e o volante Liziero está com a seleção pré-olímpica para uma série de amistosos.

Após empate por 0 a 0 contra o Fluminense, o Tricolor quer a vitória para vencer a primeira no Campeonato Brasileiro e somar pontos importantes para a sequência do torneio.

Quer fazer uma renda extra nesta temporada do Campeonato Brasileiro? Não perca tempo, clica e confira!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times