Com seis baixas, líder Palmeiras visita Atlético-MG pelo Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Líder isoloado do Campeonato Brasileiro 2022, o Palmeiras visita o Atlético-MG nesta quarta-feira (28), no Mineirão. O Verdão pode manter ou até ampliar a vantagem para o Internacional que vem na segunda colocação.

Para o duelo contra o Galo, o Palmeiras terá muitos desfalques, por conta de suspensões, data FIFA e também os lesionados, ademais, o técnico Abel Ferreira também cumpre suspensão.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Além de Jailson e Raphael Veiga lesionados e ambos fora da temporada, o Verdão não irá contar com Gustavo Gómez, Danilo, Gabriel Menino e Zé Rafael suspensos, além do técnico Abel Ferreira, fora o goleiro Weverton, que está na Seleção Brasileira.

Dessa maneira, com muitos desfalques, principalmente no meio-campo, a equipe terá muitas mudanças, sendo assim, jovens da base devem ganhar oportunidades, o volante Fabinho é o mais cotado para começar como titular ao lado de Atuesta.

Um triunfo fora de casa contra o Galo, com muitos desfalques pode deixar o Verdão cada vez mais perto do título.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times