Com ruptura no tornozelo, Alisson passa a ser desfalque no Grêmio por até dois meses

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio terá um desfalque importante nas próximas semanas. Isso porque o meia-atacante Alisson teve confirmada uma ruptura nos ligamentos do tornozelo direito e ficará fora por até oito semanas, o equivalente a dois meses, para realizar tratamento. A lesão aconteceu após dividida na partida contra a La Equidad, pela Sul-Americana.

O departamento médico do clube relatou que a ruptura ligamentar foi de ‘alto grau’. Portanto, será necessário realizar tratamento e fisioterapia para que o jogador volte à disposição da comissão técnica. Após o lance, Alisson precisou ser retirado de maca do campo, por não conseguir caminhar até o vestiário.

Alisson em ação contra a La Equidad — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

 Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A lesão é semelhante ao que o meia-atacante sofreu no ano passado, depois de um pisão de Tchê Tchê, ainda pelo São Paulo, e precisou ficar afastado também por dois meses. Na atual temporada, havia disputado, até então, sete jogos e marcou um gol.

Recentemente, o Grêmio contou com os retornos do zagueiro Geromel, Kannemann, Guilherme Azevedo e Diego Churín. Embora todos estejam realizando atividades normalmente, apenas o centroavante foi relacionado para o jogo deste sábado, contra o Ypiranga.

O plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times