Foto: Marcelo Cortes /CRF
Nesta quinta-feira (10), o Flamengo decide sua vida na Copa Libertadores da América, o Mengão já está no Paraguai para enfrentar o Olimpia pelo jogo de volta das oitavas de final. Na primeira partida, no Rio de Janeiro, a equipe rubro-negra venceu pelo placar mínimo, sendo assim, um empate leva o Fla para as quartas.
Caso perca por um gol de diferença, a decisão da vaga vai para os pênaltis. No fim de semana onde teve desfalques e poupou alguns jogadores, a equipe comandada por Jorge Sampaoli foi derrotado por 3 x 0 para o Cuiabá, na Arena Pantanal pelo Campeonato Brasileiro.
Foto: Marcelo Cortes /CRF
Para o duelo decisivo, o técnico argentino conta com cinco reforços de peso, e todos devem ser titular contra o Olimpia, os mais importantes são Arrascaeta e Gabigol, que cumpriram suspensão no último domingo.
Léo Pereira, Filipe Luís e Fabrício Bruno que foram preservados ou estavam se recuperando de lesão, também embarcaram com a delegação e devem começar o duelo.
O único desfalque para o elenco rubro-negro, é o volante chileno, Eirck Pulgar que vem se recuperando de um problema no bíceps femoral da coxa direita.