Com retornos de titulares, Corinthians recebe Fluminense valendo vaga na final da Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Corinthians recebe o Fluminense nesta quinta-feira (15), em jogo de volta, válido pela semifinal da Copa do Brasil 2022. Após o empate em 2 a 2, no Maracanã, nenhuma das equipes tem vantagem para o duelo na Neo Química Arena, sendo assim, quem vencer avança para final, para enfrentar o Flamengo, em caso de outra igualdade a decisão vai para os pênaltis.

O Timão conta com um bom retrospecto em casa, e contra o Tricolor das Laranjeiras em mata-matas, para avançar para grande final, a equipe venceu todos os jogos na Arena pela competição nesta temporada.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Renato Augusto e Fagner devem ser as novidades no time titular, ambos foram liberados pelo DM, para atuar por 90 minutos, sendo assim, vão para o jogo desde começo, assim como Fábio Santos, que foi poupado no clássico contra o São Paulo.

No banco de reservas, Vítor Pereira conta com o retorno do zagueiro Raul Gustavo, e do lateral, Rafael Ramos. Hoje os desfalques são Júnior Moraes, Maycon e Paulinho. O Timão deposita todas as chances de título na temporada na Copa do Brasil, sendo assim, a partida é a mais importante do ano para o time alvinegro, que conta com o apoio da sua Fiel Torcida para chegar na decisão.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times