Com retorno de titulares, Bahia tem força máxima para enfrentar o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

O Bahia encerrou os preparativos para enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dado Cavalcanti apresentou vídeo com lances do adversário e realizou um último treino tático com o provável time que deve ir a campo.

O Esquadrão de Aço chega para o jogo depois de conquistar ótima vitória fora de casa contra o Ceará, de virada, com dois gols de Gilberto. Outro ponto positivo são os retornos de Germán Conti e Rodriguinho, poupados no último compromisso, treinaram normalmente e devem voltar à equipe.

Dado Cavalcanti comanda treino com elenco do Bahia — Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ EC Bahia

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

O técnico Dado Cavalcanti deve escalar os 11 iniciais com: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Germán Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Confira as prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão sempre atualizadas.

Bahia e Corinthians entram em campo às 16h (de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador, jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão. O Tricolor está na 7ª colocação com sete pontos, já o Alvinegro se encontra em 10º lugar, com quatro pontos.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times