Com reforços e elenco amplo, Fernando Diniz terá seu plantel mais qualificado para brigar por títulos na temporada 2023

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

O ano de 2022 foi bom para o time do Fluminense, os torcedores voltaram a ter confiança no time e sonhar com grandes feitos. Mesmo sem nenhum título de expressão, as boas campanhas no Brasileirão e na Copa do Brasil, garantindo a vaga direto na fase de grupos da Libertadores, deixa uma enorme expectativa para o 2023 do clube.

Um dos principais motivos para o sucesso da temporada passada, foi a chegada de Fernando Diniz, mesmo em baixa, e sempre muito questionado, o treinador fez um excelente trabalho, com um bom elenco, alcançou o principal objetivo do Tricolor das Laranjeiras, ficando no G-4 do Brasileirão, atrás apenas de Internacional e Palmeiras.

Com contratações e a base do elenco mantida, Fernando Diniz pode finalmente sonhar com títulos em 2023. De contrato renovado, e tendo a confiança da diretoria e da torcida, todos esperam que o treinador consiga fazer com que o Flu volte ao caminho das conquistas.

Foto: Divulgação/Fluminense

Com um estilo de jogo único, e uma maneira exclusiva de trabalhar, Diniz sempre fez com que suas equipes jogassem um bom futebol, porém sempre foi muito cobrado pelos resultados, dessa maneira, sempre acabava deixando os clubes sabendo que poderia entregar mais.

Após alguns trabalhos ruins, como no Santos e Vasco, ele chegou ao Flu para sua segunda passagem com total apoio da diretoria. O elenco havia sido montado e reforçado para grandes feitos já no ano de 2022, foram 44 jogos, tendo 26 vitórias, nove empates e nove derrotas, marcando 84 gols e sofrendo 47.

Com um alto rendimento, algumas oscilações não fizeram o treinador balançar no cargo como aconteceu em outras oportunidades, o Flu terminou a temporada com sete jogos de invencibilidade, sendo cinco triunfos seguidos.

A sequência do trabalho parece ser bom para o clube, o Tricolor das Laranjeiras foi ao mercado, para reforçar o elenco com nomes e indicações do treinador que participou do planejamento para 2023 e também espera grandes resultados.

Foto: Divulgação/Fluminense

Até o momento, o Fluminense foi uma das equipes que mais se movimentou no mercado, chegaram no clube: Jorge (Lateral-esquerdo), Guga (Lateral-direito), Vítor Mendes (Zagueiro), Vitor Eudes (Goleiro), Lima (Meia), Giovanni Manson (Meia) e Keno (atacante).

São sete reforços e a diretoria segue no mercado buscando opções para qualificar ainda mais o elenco. Com os grandes destaques da temporada passada sendo mantidos no elenco, a tendência é que 2023 seja ainda melhor para o Tricolor das Laranjeiras, com um espaço de tempo maior para a preparação para Libertadores e as grandes competições, Diniz terá mais um enorme desafio.

De contrato renovado, o técnico busca finalmente conquistar seu primeiro título como treinador, e também levar o Flu aos dias de glórias novamente.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times