Com quatro desfalques na defesa, Palmeiras busca retomada no Brasileirão diante do América-MG; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco

Depois de tropeçar na última rodada, o Palmeiras volta a campo na noite desta quarta-feira para enfrentar o América-MG, no Independência, jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista ser iniciada às 21h30 (de Brasília).

O Verdão inicia a rodada na 2ª colocação, com 39 pontos, 10 atrás do líder Atlético Mineiro, que enfrenta a Chapecoense. Em contrapartida, a equipe alviverde está ameaçada pelo Flamengo, está em 3º lugar, somente com um ponto a menos – o time carioca duela contra o Red Bull Bragantino, fora de casa.

Para esse duelo, o técnico Abel Ferreira não terá quatro titulares à disposição: Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, todos convocados por suas respectivas seleções para disputarem mais três rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo, além de Marcos Rocha, lesionado.



A tendência é que Jailson assuma a titularidade no gol, enquanto Luan passa a formar a dupla de zaga com Renan, na vaga de Gómez, e Jorge siga como titular, depois de iniciar a primeira partida na escalação inicial contra o Juventude.

Provável Palmeiras para enfrentar o América-MG: Jailson; Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Danilo, Felipe Melo e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Luiz Adriano.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times