Com problema no tornozelo, Fagner desfalca o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ricardo Moreira/Fotoarena

Próximo de estrear no Brasileirão, o Corinthians já tem um desfalque importante confirmado para o jogo desta quarta-feira, às 19h15, diante do Atlético-MG

Com dores no tornozelo após a final do Paulistão, Fagner não viaja a Belo Horizonte e será baixa na escalação de Tiago Nunes.

O lateral vinha sendo acompanhado pelo departamento médico alvinegro desde a decisão contra o Palmeiras, mas o inchaço permanece e ele ficará em São Paulo para dar sequência ao tratamento.

Um provável Corinthians tem: Cássio, Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel, Éderson e Luan (Araos); Ramiro, Mateus Vital e Jô.

Sem o lateral, a tendência é que Tiago Nunes escale Michel Macedo, que entrou no decorrer da decisão do último sábado. Luan, com dores no tornozelo, também iniciou a semana como dúvida.

O elenco viaja à tarde para Belo Horizonte, em voo fretado. A partida está marcado para quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, pela segunda rodada do Brasileirão.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times