Com problema muscular, Miranda preocupa o São Paulo e vira dúvida para enfrentar a Chapecoense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo pode ter uma baixa importante no setor defensivo após a partida contra o Atlético Mineiro neste domingo. Isso porque o zagueiro Miranda deixou o gramado ainda no primeiro tempo após sentir uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda.

O experiente defensor de 36 anos sentiu a lesão após uma jogada com o atacante Hulk e logo em seguida pediu substituição para a comissão técnica de Hernán Crespo, que optou em colocar o lateral-direito Igor Vinicius no jogo.

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Detalhe importante é que Arboleda, titular da equipe, não está à disposição, uma vez que segue com a delegação equatoriana para disputar a Copa América, que inclusive estreou na noite deste domingo com derrota para a Colômbia. 

Além do zagueiro equatoriano, o Tricolor Paulista já não conta com outros desfalques importantes, como o lateral-direito Daniel Alves (entorse no joelho direito), os volantes Luan (edema na região posterior da coxa esquerda), William (trauma no joelho direito) e Hernanes (contratura muscular no tronco), além do meia Benítez (estiramento no músculo adutor da coxa esquerda).

O São Paulo ainda não marcou um gol após três rodadas do Campeonato Brasileiro, onde ficou no empate em 0 a 0 contra o Fluminense, na estreia, e perdeu para o Atlético-GO e Atlético-MG fora de casa. A equipe já volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta a Chapecoense, às 19h, no Morumbi. 

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times