Com os retornos de Kannemann, Maicon, Jean Pyerre e Pepê, Grêmio divulga lista de relacionados para jogo decisivo na Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio divulgou na manhã desta terça-feira os jogadores relacionado para o jogo de volta da terceira fase da Libertadores, contra o Independiente del Valle, nessa quarta-feira, na Arena. E com novidades, a lista conta com os retornos de Paulo Miranda, Kannemann, Maicon, Jean Pyerre e Pepê.

Todos foram desfalques na partida de ida no Paraguai, onde o Tricolor gaúcho perdeu por 2 a 1. O duelo dessa quarta é decisivo para os clubes que conheceram seus destinos nas competições internacionais. Quem avançar, vai para a fase de grupos da Libertadores. Quem for eliminado, será direcionado a Sul-Americana.

Paulo Miranda está recuperado da Covid-19. Por outro lado, David Braz testou positivo para o vírus e se tornou mais um desfalque. Kannemann fará sua estreia na temporada 2021, ao se recuperar de dores na região lombar, desde a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

Imagem

Foto: Divulgação

Maicon ficou ausente após o Gre-Nal com dores musculares. E, por fim, Jean Pyerre e o atacante Pepê ficam à disposição após se recuperarem de seus problemas físicas e já trabalham com bola desde a última semana.

Em contrapartida, além de David Braz, Pinares, com dores musculares, Geromel e Diego Churín ainda se recuperam de lesões. Outras baixas confirmadas são: Paulo Victor, Vanderson, Victor Ferraz, além da ausência do técnico Renato Gaúcho, todos ausentes por Covid-19.

A decisão contra o Del Valle está marcado para às 19h15 desta quarta-feira. O Grêmio precisa vencer a equipe equatoriana, que venceu o jogo de ida por 2 a 1, de virada, e por conta disso, joga pelo empate em Porto Alegre.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times