Com nome publicado no BID, Honda fica próximo de estrear pelo Botafogo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Vítor Silva

O japonês Honda está próximo de estrear com a camisa do Botafogo. Nesta terça-feira, o jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).

A próxima partida do Botafogo é diante do Flamengo, no Maracanã. A decisão está nas mãos do técnico Paulo Autuori, mas o clube deseja que o jogador estreie em um jogo no Nilton, com transmissão da TV. Vale destacar que o Flamengo não assinou com a Rede Globo, sendo assim seus jogos não estão sendo transmitidos.

Dentro de campo, Honda vem trabalhando normalmente com o elenco. O japonês tem sido muito elogios pelos companheiros. Nos últimos dias, ele foi elogiado pelo zagueiro Rhuan Renato.

“Está surpreendendo bastante. Até na língua a gente brinca que daqui a pouco ele vai estar falando português. No início é um pouco mais difícil a adaptação, mas tenho certeza que ele é um cara que vai somar demais”, disse o zagueiro Rhuan Renato.

No último jogo, o meio-campo botafoguense foi formado por Cícero, Alex Santana e Bruno Názario. O ataque teve Rafael Navarro, Luís Henrique e Gabriel Cortez.

Foto: Reprodução

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times