Com Nenê, Fluminense divulga lista de relacionados para enfrentar o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

A grande novidade fica por conta do retorno do artilheiro Nenê, que ficou de fora nas últimas duas partidas do Tricolor na competição. Por outro lado, o jovem atacante Luiz Henrique irá desfalcar a equipe pelo quinto jogo consecutivo.

Sem atuar desde a derrota para o Atlético-GO, em dezembro, Nenê ficou de fora da partida contra o São Paulo após sentir um incômodo na panturrilha direita. No primeiro jogo de 2021, ele chegou a ser relacionado, contudo foi cortado da lista de jogadores que enfrentariam o Flamengo por causa de uma gastroenterite.

Marcos Paulo, alegando dores no pé direito, Felippe Cardoso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Paulo Henrique Ganso, que se recupera de uma cirurgia de apêndice, estão fora da partida desta quarta.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Além deles, o clube das Laranjeiras vai à campo sem o treinador Marcão, que se recupera da Covid-19. Aílton comandará o Fluminense à beira do campo.

Veja os relacionados para o duelo diante do Corinthians:

Foto: Divulgação/Fluminense

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times