Com mudanças, Tiago Nunes esboça provável Corinthians para enfrentar o Botafogo-SP

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Marco Galvão

Corinthians e Botafogo-SP fazem suas estreias na rodada inicial do Campeonato Paulista nesta quinta-feira. Logo em sua primeira partida oficial, Tiago Nunes já terá um problema pela frente. Victor Cantillo é desfalque confirmado, e o comandante deverá eleger um substituto para a vaga.

O problema quanto ao volante é por questões burocráticas. A Federação Paulista de Futebol (FPF) exige que os jogadores estejam cadastrados no sistema da entidade até o dia 15 de janeiro para que possam disputar a rodada inicial do Campeonato Paulista. O seu nome também não consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Por conta da ausência confirmada de Cantillo, Tiago Nunes esboçou o Corinthians em treinamento nesta terça-feira com Richard assumindo sua vaga.

De resto, o time deverá ser o mesmo que iniciou os dois jogos da Florida Cup: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Piton; Richard, Camacho, Ramiro, Janderson e Luan; Boselli.

Danilo Avelar, por sua vez, participou de apenas uma das três atividades do dia, seguindo para a parte interna do CT no meio da manhã. O Timão volta a treinar às 15h30, na Arena Corinthians.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times