Com jogadores que atuam no Brasil, Tite convoca Seleção Brasileira para Eliminatórias

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Martins/MoWA Press

O técnico Tite convocou hoje a seleção brasileira para os dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, contra Bolívia e Peru, em outubro.

A Seleção Brasileira vai estrear nas Eliminatórias contra a Bolívia, na Neo Química Arena, em São Paulo, no dia 9. Esse confronto, inicialmente em março, estava marcado para a Arena Pernambuco, no Recife. Pela segunda rodada, o time comandado por Tite terá pela frente o Peru, em Lima.

Foto: Davi Mercado



Nesta convocação, dois jogadores receberão as suas primeiras oportunidades na seleção brasileira. A grande novidade é a presença de Gabriel Menino, do Palmeiras, que foi chamado como lateral-direito por Tite. O outro que estreará é Bruno Guimarães, do Lyon, que já havia sido chamado para a equipe principal na Data Fifa de março.

Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, do Flamengo, também estão na lista, assim como Douglas Luiz, do Aston Villa, e Rodrygo, do Real Madrid. Sendo assim, os jogadores desfalcam suas equipes.

Outros desfalques são os de Kannemann, do Grêmio, e Saravia, do Internacional. Kannemann perderá as partidas contra Coritiba, Santos e Botafogo. Saravia desfalcará o Colorado contra Bragantino, Athletico Paranaense e Sport.

Confira a lista de convocados da Seleção Brasileira:

  • Goleiros – Alisson (Liverpool-ING), Santos (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras);
  • Laterais – Danilo (Juventus-ITA), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Porto-POR) e Renan Lodi (Atlético de Madrid-ESP);
  • Zagueiros – Thiago Silva (Chelsea-ING), Marquinhos (Paris Saint-Germain-FRA); Felipe (Atlético de Madrid-ESP) e Rodrigo Caio (Flamengo);
  • Meio-campistas – Casemiro (Real Madrid-ESP); Fabinho (Liverpool-ING); Bruno Guimarães (Lyon-FRA); Douglas Luiz (Aston Villa-ING); Philippe Coutinho (Barcelona-ESP) e Everton Ribeiro (Flamengo);
  • Atacantes – Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Rodrygo (Real Madrid-ESP); Neymar (Paris Saint-Germain-FRA); Everton (Benfica-POR), Roberto Firmino (Liverpool-ING) e Richarlison (Everton-ING)

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times