Foto destaque: Alexandre Vidal/Flamengo
Sem João Lucas, que teve lesão na coxa detectada, o técnico Domènec Torrent quebra a cabeça para escalar o Flamengo que encara no domingo o Botafogo, às 11h, no Maracanã.
O treinador pode colocar o lateral-direito da base Matheuzinho, ou até mesmo improvisar alguém no setor como Renê, assim como aconteceu no empate diante do Grêmio.
Outra opção para o treinador seria utilizar os volantes Thiago Maia e Vinicius Souza, além dos zagueiros Gustavo Henrique e Thuller.
Desde a saída de Rafinha para o Olimpiacos, da Grécia, o Rubro Negro vem sofrendo nesse setor. O time carioca anunciou recentemente a contratação do lateral direito Isla, que chega para preencher essa lacuna no Flamengo.
No entanto, o jogador ainda terá que passar por um período de treinamento e de recondicionamento físico. Com isso, Domènec Torrent corre contra o tempo para pensar em alguma estratégia na posição.
Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.