Com gol de Alan Kardec, Atlético-MG volta a vencer após seis jogos e mantém sonho no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Foi na raça. O Atlético Mineiro voltou a vencer após seis partidas com gol aos 48 minutos do segundo tempo com Alan Kardec. O técnico Cuca surpreendeu ao substituir Hulk, mas o centroavante entrou e decidiu a partida frente ao Coritiba no Couto Pereira.



A vitória minimiza um pouco da pressão ao Galo que foi eliminado na última quarta-feira pelo Palmeiras nas quartas de final da Libertadores. Pouco antes, há cerca de um mês também caiu na Copa do Brasil já nas oitavas para o Flamengo.

Restando só o Brasileirão a disputar, o Atlético iniciou a rodada precisando vencer já que nem aparecia entre os seis melhores times do Brasileirão. Com o triunfo, passa a somar 35 pontos e entra no G-6 de forma provisória.

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Agora, a equipe mineira torce por um “tropeço” do Internacional frente ao Fluminense. O Colorado tem 33 pontos e se vencer reassume a 6ª colocação. Já o Tricolor soma 38 pontos e com uma vitória passa a ser o novo vice-lider do campeonato indo a 41 pontos.

Neste momento, a distância do Atlético para o líder Palmeiras é de 13 pontos. A expectativa era de uma possível perda de pontos do alviverde frente ao Corinthians, mas os comandados de Abel Ferreira venceram por 1 a 0 e seguem isolados no topo da tabela.

O Galo não conquistavas uma vitória há mais de um mês, inclusive não havia vencido desde a chegada do técnico Cuca. Antes, ficou no empate em 1 a 1 contra o Cuiabá, quando Antonio Turco Mohamed foi demitido, depois perdeu para o Corinthians por 2 a 1 com técnico interino, e somou derrotas para Internacional e Athletico-PR, além de dois empates contra o Palmeiras na Libertadores.

O Galo volta a ter semana livre para trabalhar e terá uma sequência “tranquila”, com dois jogos em Minas Gerais, diante de Goiás, e América-MG (este fora de casa) e depois encara o Atlético Goianiense na virada do mês, já pela 25ª rodada. Os times goianos brigam contra o rebaixamento.

Os últimos 6 jogos do Galo até vencer o Coritiba neste domingo

21/7 – Cuiabá 1×1 Atlético (Brasileiro)
24/7 – Atlético 1×2 Corinthians (Brasileiro)
31/7 – Internacional 3×0 Atlético (Brasileiro)
3/8- Atlético 2×2 Palmeiras (Libertadores)
7/8 – Atlético 2×3 Athletico-PR (Brasileiro)
10/8- Palmeiras 0x0 Atlético (Libertadores)

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times