Com Gabigol, mas sem Isla e Rodrigo Caio; Flamengo divulga relacionados para enfrentar o Cuiabá

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Embalado, mesmo com desfalques importantes nas últimas rodadas, o Flamengo segue vencendo suas partidas e ainda mantém a busca pelo tricampeonato do Brasileirão. Para enfrentar o Cuiabá, o técnico Renato Gaúcho terá o retorno de nomes importantes, como Gabigol e Everton Ribeiro, que estavam disputando as Eliminatórias.

O lateral-direito Isla era para estar relacionado com os demais companheiros para o jogo deste domingo, mas teve o voo cancelado de volta ao Brasil e por isso não estará à disposição, pois só desembarcara no Rio de Janeiro pela noite. Por outro lado, Rodrigo Caiu será poupado, sendo priorizado para o jogo contra o Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta.

Com o retorno de Gabigol, Pedro deve voltar ao banco de reservas, assim como Kenedy, já que Vitinho volta de suspensão. Na defesa, Bruno Viana e Gustavo Henrique brigam pela vaga de Rodrigo Caio para forma dupla de zaga com Léo Pereira, já que David Luiz se recupera de lesão.



O provável Flamengo tem: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Com 45 pontos, o Flamengo está na na 2ª colocação, 11 atrás do líder Atlético-MG. Entretanto, o Rubro-negro tem dois jogos a menos e a diferença de pontos pode cair para cinco, ainda tendo confronto direto no segundo turno, no Maracanã.



Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times