Com entorse no joelho, goleiro John desfalca o Santos diante do Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ivan Storti/SantosFC

John será desfalque do Santos contra o Grêmio nesta quinta-feira, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Foi diagnosticado uma entorse no joelho direito do goleiro.

“Após a realização de exames na tarde da última segunda-feira , o goleiro John teve constatada uma entorse no joelho direito. O atleta passará por tratamento intensivo, com a utilização de câmara hiperbárica, e será reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do Santos FC. Para seguir tratando no CT Rei Pelé, John será poupado da viagem para Porto Alegre”, informou o clube em um comunicado oficial nas redes sociais.

John fará tratamento intensivo, com a utilização de câmara hiperbárica, para tentar ficar à disposição diante do Atlético-MG no domingo, na Vila Belmiro.

O camisa 31 sentiu a pancada no joelho direito depois de uma dividida com o volante Wellington, do São Paulo, no clássico de domingo, e foi reavaliado pelo departamento médico do clube, que constatou uma entorse no local.

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Sem John, Fernando Diniz deve escalar o goleiro João Paulo contra o Grêmio. Um provável Santos tem: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Marinho e Kaio Jorge

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times