Com eliminações na Copa do Brasil, apenas cinco clubes seguem vivos em três competições; confira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com as quartas de final da Copa do Brasil sendo definida nessa semana, oito clubes deram adeus na competição nacional, dentre deles dois dos principais favoritos ao título: Atlético Mineiro.

Dessa forma, apenas cinco clubes seguem vivos em três competições até o momento. Contudo, já é certo que ao menos um saíra de uma logo em breve: Flamengo ou Corinthias.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

As equipes com as maiores torcidas do Brasil vão se enfrentar nas quartas de final da Libertadores no início do mês de agosto. E uma delas dará adeus ao sonho do título da Glória Eterna. Restam saber quais serão os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, onde Flamengo e Corinthians também podem formar um novo confronto.

O Athletico Paranaense comandado pelo técnico Luis Felipe Scolari é outro que segue vivo nas três competições (Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão). O Furacão, atual campeão da Sul-Americana e vice da Copa do Brasil, eliminou Libertad e Bahia avançando nos torneios eliminatórios.

Já Atlético Goianiense e São Paulo estão em outras três competições, mas ao invés de disputarem a Libertadores, estão na Copa Sul-Americana. O Tricolor encara o Ceará, já o Dragão encara o Nacional, do Uruguai, nas quartas.

Imagem


Imagem

Fotos: Divulgação/Conmebol

No Brasileirão o cenário é bem distinto entre as cinco equipes que seguem nos dois torneios de mata-mata. O melhor colocado é o Corinthians, que segue na vice-liderança. O Athletico Paranaense fecha o G-6, seguido pelo São Paulo, na 7ª colocação.

Já o Flamengo, candidato a título no início do campeonato, aparece somente na 9ª colocação, com 21 pontos somados. E o Atlético-GO, embora esteja muito bem nos mata-matas, está na zona do rebaixamento, em 18º lugar.

Os cinco clubes que ainda disputam três competições na temporada 2022.

• Athletico (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores)
• Atlético-GO (Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana)
• Corinthians (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores)
• Flamengo (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores)
• São Paulo (Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana)

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times