Com efeito suspensivo, atacante Gabigol fica à disposição de Renato Gaúcho contra o Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo contará com Gabriel Barbosa diante do Grêmio, neste domingo. O o auditor Maurício Neves Fonseca, do STJD, concedeu o efeito suspensivo ao atacante. Assim, o camisa 9 está liberado para atuar pelo Rubro-Negro até o julgamento do recurso no Pleno do STJD.

Gabigol foi suspenso por chamar o futebol brasileiro de várzea após ser expulso na partida contra o Internacional, pelo Brasileirão, em 8 de agosto. O atleta já cumpriu uma partida. Portanto, a depender da decisão do pleno do SJTD, Gabigol ainda terá um jogo a cumprir.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Com o atacante à disposição, o Flamengo segue a preparação visando o duelo contra o Grêmio, pela 21ª rodada do Brasileirão. Um provável Flamengo tem: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão e Andreas Pereira (Thiago Maia); Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.

Com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro, Flamengo e Grêmio se enfrentarão no próximo domingo, às 20h30, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 21ª do Brasileirão.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times