Com dúvidas por questão física, Athletico-PR pode poupar titulares contra a Chapecoense; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Após voltar a ser superado dentro de seus domínios, o Athletico Paranaense busca recuperar os três pontos perdidos fora de casa diante da Chapeconese, lanterna do Brasileirão. No entanto, o técnico Alberto Valentim pode poupar algumas peças, já visando o jogo da próxima semana pela Copa do Brasil. 

Desfalques certos para o duelo são apenas o zagueiro Lucas Halter e Matheus Babi, enquanto o lateral-esquerdo Abner é dúvida. Ele ficou fora da última partida por um desconforto muscular e será reavaliado para saber se tem condições de jogo diante da Chapecoense.



Titulares nos cinco dos últimos seis jogos, a dupla de defesa Pedro Henrique e Zé Ivaldo, os volantes Richard e Erick, além de Nikão, podem ser poupados para a partida. Assim como o meia uruguaio David Terans. Sendo assim, surge algumas dúvidas na equipe, principalmente no meio-campo.

O provável Furacão tem: Santos; Pedro Henrique (Lucas Fasson), Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian (Erick), Terans (Léo Cittadini) e Nicolas (Abner); Nikão (Pedro Rocha) e Bissoli.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times