Com dúvidas no ataque e pressionado, Atlético-MG recebe o Palmeiras pelo Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

Nesta quarta-feira (28), o Atlético-MG recebe o Palmeiras pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há dois jogos, e vindo de derrota o Galo chega pressionado para somar pontos, pensando no objetivo da equipe na competição.

Em casa, com o apoio da sua torcida, o Galo recebe um Palmeiras bem desfalcado, porém, o técnico Cuca também tem que resolver problemas em sua equipe, principalmente no setor ofensivo.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Principal jogador da equipe, Hulk deve ser desfalque novamente para o ataque do Galo, ele segue se recuperando de uma lesão na panturrilha, dessa maneira, Alan Kardec e Eduardo Sasha disputam a posição no ataque,  outro desfalque é o meia Rubens, suspenso.

Por outro lado, o argentino Zaracho foi liberado pelo DM, e tem condições de jogo, sendo assim, retornado ao time titular. Na 7ª posição, o Atlético tem como objetivo conquistar uma vaga direto na fase de grupos da próxima Libertadores, vencer o líder seria um baita passo para reconquistar a confiança para o fim  da temporada.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times