Com dúvidas, Cuca mantém mistério no Atlético-MG para enfrentar o Juventude; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

Restando seis rodadas e com 12 pontos de vantagem para o vice-líder, Flamengo, o Atlético Mineiro entra em campo na notie deste sábado, de volta ao Mineirão. Apesar do bom momento, Cuca manteve um certo mistério na última atividade desta sexta-feira.

O Galo mostrou poucas imagens da atividade realizada no gramado, algo que era até então bem comum nas últimas semanas. Dessa forma, fica em questão se o meia Nacho Fernández, desfalque nos últimos jogos, ao mesmo retorna e fica à disposição para enfrentar o Juventude.

Além disso, a dúvida é mantida na lateral-direita entre Mariano e Guga, enquanto o zagueiro Júnior Alonso, ainda em recuperação de uma pancada no joelho direito, fez trabalhos internos na academia. Portanto, é possível que Rever seja mantido na equipe.



A provável escalação do Atlético-MG conta com: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Dentro de seus domínios, o Galo venceu 14 de 16 partidas, sofrendo apenas uma única derrota, além de um empate, enquanto marcou 34 gols e sofreu apenas nove. Líder isolado, depois de enfrentar o Juventude, o Atlético-MG enfrenta o Palmeiras na próxima terça-feira.

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times