Com dúvida no meio-campo, Fluminense recebe o Fortaleza pelo Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense recebe o Fortaleza neste sábado (10), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Tricolor das Laranjeiras busca se recuperar da derrota fora de casa para o Athletico-PR e voltar ao G-4 da competição.

Mesmo tendo a semifinal da Copa do Brasil pela frente, contra o Corinthians na Neo Química Arena, o técnico Fernando Diniz não deve poupar seus principais jogadores para receber o Leão do Pici.

Foto: Divulgação/Fluminense

Diniz ainda busca uma peça para o lugar do volante Nonato, ele estava emprestado ao Flu, e pertencia ao Internacional, o Colorado aceitou uma proposta do Ludugorets, sendo assim, deixando o Tricolor da Laranjeiras para jogar no Velho Continente.

Três jogadores disputam posição para a posição de segundo volante, Martinelli é o mais cotado, os outros são Yago Felipe e Nathan. Para o duelo, o Flu terá o retorno do zagueiro e capitão Nino, que estava suspenso na última rodada.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times