Com dores na coxa, Rigoni pode virar desfalque contra o Ceará; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Principal jogador do São Paulo na temporada, o atacante Emiliano Rigoni preocupa a comissão técnica já que deixou o campo diante do Cuiabá na noite desta segunda-feira com dores na coxa. O tipo de lesão tem sido comum ao longo do ano no elenco do Tricolor, o que deixa todos do departamento médico em alerta.

Caso Rigoni não tenha condições de ir a campo na próxima quinta-feira diante do Ceará, Marquinhos surge como opção, ele que vai ganhando minutagem após justamente voltar de um longo período de lesão muscular. Mais preocupante ainda é a situação do clube e no Campeonato Brasileirão.

O Tricolor Paulista soma apenas uma vitória nos últimos 10 jogos e já não vence há cinco rodadas. Os últimos resultados terminaram todos empatados, contra América-MG, Atlético-MG, ambos em 0 a 0, Chapecoense e Santos, em 1 a 1, e por último novo empate sem gols contra o Cuiabá.



Apenas quatro pontos separam a equipe da zona do rebaixamento e para evitar uma situação ainda mais complicada nos próximos jogos é preciso voltar a somar tês pontos para se afastar de vez. Depois do duelo contra o Ceará, o próximo compromisso será também em casa, frente ao rival Corinthians.

O provável São Paulo para iniciar contra o Ceará tem: Tiago Volpi; Miranda, Léo e Wellington; Igor Gomes, Luan, Nestor e Sara; Luciano, Rigoni (Marquinhos) e Calleri.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times