Com lesão na coxa, Léo Pereira desfalca o Flamengo na Supercopa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após o jogo contra o Fluminense, na última quarta, o zagueiro Léo Pereira sentiu dores na posterior da coxa esquerda e exames constataram uma lesão no local. Com a lesão, o atleta não enfrenta seu ex-clube, o Athletico Paranaense. O clube confirmou a ausência dele na lista de relacionados para a partida.

Léo Pereira se lesionou na partida da equipe diante do Fluminense, na noite da última quarta-feira, válida pelas semifinais da Taça Guanabara. Esse foi apenas a segunda partida do zagueiro com a camisa rubro-negra.

Foto: Alexandre Vidal


Contratado para o lugar do espanhol Pablo Marí, que deixou a equipe em janeiro e se transferiu para o Arsenal-ING, Léo Pereira teria a oportunidade de enfrentar seu ex-clube, o Athletico-PR, na Supercopa do Brasil. O zagueiro se destacou com a camisa do Furacão nas últimas temporadas e foi contratado pelo Flamengo por cerca de R$ 27 milhões.

Jorge Jesus, porém, contará com a volta do também zagueiro Rodrigo Caio. O camisa 3 teve um corte no joelho direito e ainda não jogou em 2020. A tendência é o atleta já seja titular. Após o jogo contra o Fluminense, o técnico Jorge Jesus havia indicado o retorno do zagueiro.

”O Rodrigo Caio seguramente vai para o jogo contra o Athletico-PR”, – afirmou o treinador.

O duelo de rubro-negros está marcado para às 11h, de domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Relacionados para o duelo – Foto: Divulgação/Flamengo

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times