Foto: Pedro Souza / Atlético
Líder isolado do Campeonato Brasileiro, sem perder há 13 rodadas, o Atlético Mineiro chega embalado para a partida diante do Sport, na partida em que o técnico Cuca completará o jogo de número 200 no comando do Galo.
O lateral-direito Mariano e o volante Jair são as baixas certas na equipe titular para a partida, ao receberem o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza na última rodada. Com isso, chegarão bem fisicamente para o duelo importante diante do Palmeiras na próxima terça-feira pela Libertadores.
Foto: Pedro Souza / Atlético
Substituto natural, Guga deve assumir a vaga na lateral, enquanto Allan e Tchê Tchê, a princípio, formam a dupla de meio-campo. Diego Costa aos poucos vai ganhando mais minutos e se tornando uma grande sombra para o atacante Vargas, mas a tendência é que o chileno permaneça como titular.
O provável Galo tem: Everson; Guga, Nathan Silva, Jr. Alonso e Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Zaracho, Vargas e Hulk.
O Atlético Mineiro é líder isolado com 42 pontos e já soma sete de vantagem para o Palmeiras, atualmente na segunda colocação. O Verdão é o adversário do Galo na próxima terça-feira, em jogo de ida, válido pela semifinal da Libertadores, no Allianz Parque.
Por ter conquistado a melhor campanha na fase de grupos, o Alvinegro fará o último e jogo decisivo no Mineirão, no próximo dia 28 de setembro.