Com dois desfalques no time titular, Palmeiras encara o Athletico-PR em jogo de ida na semifinal da Libertadores; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Seguindo uma sequência pesada de jogos, o Palmeiras encara o Athletico-PR, na Arena da Baixada, na noite dessa próxima terça-feira, em partida de ida válida pela semifinal da Libertadores.

O Verdão é o atual bicampeão e vai em busca do tricampeonato seguido. Para isso, precisa eliminar o Furacão. O jogo de volta será realizado no Allianz Parque, na próxima semana. A equipe alviverde decide em casa pelo fato de ter conquistado a melhor campanha (da história) na fase de grupos.

Nas duas partidas o técnico Abel Ferreira não poderá contar com o volante Danilo. Ele foi expulso diante do Atlético Mineiro nas quartas de final e por ter recebido cartão vermelho direto terá de cumprir dois jogos de suspensão, ao contrário de Gustavo Scarpa. O meia também foi expulso contra o Galo, mas após dois cartões amarelos. Portanto, é desfalque somente no jogo de ida.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Dessa forma, a tendência é que Gabriel Menino assuma a titularidade ao lado de Zé Rafael no meio-campo e no lugar de Scarpa há três opções. Wesley, López e Bruno Tabata. Com o centroavante, o Verdão terá uma mudança tática, deslocando Rony para a ponta. Caso comece com Wesley ou Tabata mantém o mesmo estilo de jogo.

O provável Palmeiras conta com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley (Bruno Tabata/José Manuel López), Dudu e Rony

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)

Athletico-PR e Palmeiras duelam na noite dessa terça-feira a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. O confronto é válido pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. 

Este será o segundo duelo entre as equipes em competição internacional na temporada. Em fevereiro, realizaram a decisão da Recopa Sul-Americana entre o campeão da Libertadores (Palmeiras) e o campeão da Sul-Americana (Athletico-PR), com o Verdão levando a melhor com 4 a 2 no agregado.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times