Com direito a assistência, veja como foi a estreia de Cebolinha com a camisa do Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O clima e o resultado tava farovável para nada atrapalhar a estreia do atacante Everton Cebolinha com a camisa do Flamengo. Ele ganhou seus primeiros minutos com a camisa Rubro-negra já realizando uma assistência.

O Flamengo começou a todo vapor diante do Juventude e já com 18 minutos de jogo no estádio Mané Garrincha o placar marcava 3 a 0 para o time mandante. Como já era esperado, autor de dois gols, Pedro cedeu lugar à Cebolinha. Mas ainda mais cedo, já no intervalo.

Com os três pontos assegurado, além de estar com um jogador a mais, Dorival Júnior poupou o centroavante que está em ótima fase dando lugar ao principal nome que chegou para reforçar a equipe nessa reta final de 2022. 

Cebolinha então atuou nos últimos 45 minutos de jogo. Com um placar já mais tranquilo, o ímpeto ofensivo da equipe, claro, não foi o mesmo da primeira etapa. Apesar disso, o camisa 19 mostrou que queria jogo.

Foram, portanto, três cruzamentos, dois passes para finalizações, além de três chutes, sendo uma para fora, outro defendida e um travado. Contudo, ainda deu tempo de já conceder sua primeira assistência, servindo o jovem Lázaro, que fechou o placar em 4 a 0, marcando o gol de cabeça.



Cebolinha não disputava uma partida há mais de 80 dias e confessou sentir um pouco da falta de ritmo para jogar. Mas vai se retomando a forma física aos poucos e pode ganhar mais bons minutos diante do Avaí, no próximo fim de semana, às 11h (de Brasíia).

Cebolinha em sua estreia pelo Flamengo:

  • 3 finalizações
  •  3 cruzamentos
  • 1 assistência
  •  2 assistências p/ finalizações
  • 22/26 passes certos
  •  3 faltas sofridas

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times