Com desfalques no ataque, Atlético-GO deve ter novidade na escalação para enfrentar o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ACG

De volta ao Atlético Goianiense, Barroca terá de escalar um time já com mudanças no ataque, uma vez que não terá Janderson e André Luís à disposição já que ambos pertencem ao Corinthians, adversário na estreia do Brasileirão. 

Além disso, o atacante Arthur Gomes, com dores musculares, é dúvida para a partida, e Danilo Gomes retorna ao São após fim de contrato por empréstimo. Dessa forma, a grande novidade pode ser o jovem Ronald, de apenas 19 anos, como titular.



O jogador esteve emprestado ao Grêmio Anápolis, o qual foi campeão do Campeonato Goiano, eliminado o Dragão na semifinal, onde, inclusive, Ronald marcou um gol. Com isso, a provável escalação do Atlético para enfrentar o Corinthians tem: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Nathan SIlva e Natanael; W. Maranhão, Marlon Freitas, Baralhas e João Paulo; Ronald e Zé Roberto.

Saia na frente do seus adversários! Confira as prováveis escalações dos 20 clubes do Brasileirão

Corinthians e Atlético Goianiense entram em campo neste domingo, às 18h15, na Neo Química Arena. O jogo irá marcar o retorno do técnico Eduardo Barroca ao clube, após o pedido de demissão de Jorginho. 

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times