Com Dedé titular, Cruzeiro está escalado para o jogo diante do Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Cruzeiro

O Cruzeiro recebe na noite desta quarta-feira o Fluminense, logo às 21h30, no Mineirão, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Precisando da vitória para iniciar uma reação na competição, a Raposa realiza um confronto direto com o Tricolor carioca, que também vive fase delicada no campeonato.

Dúvida no início da semana, Dedé está totalmente recuperado e compõe o sistema defensivo da equipe celeste, fazendo a dupla de zaga ao lado de Fabrício Bruno.

Ainda sem se recuperar totalmente de dores no tornozelo, Pedro Rocha não inicia o confronto.Quem volta ao time principal é Edílson, que assume a função de Orejuela, convocado pela seleção da Colômbia.

Desta forma o Cruzeiro vai a campo com Fábio; Egídio, Fabrício Bruno, Dedé e Edílson; Jadson, Henrique e Robinho; Sassá, David e Fred.

  • Fora: Orejuela (com a seleção colombiana),Léo (lesionado), Cacá e Thiago Neves (suspensos)
  • Pendurados: Ariel Cabral, David, Dedé, Éderson, Fábio, Fabrício Bruno, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Robinho e Rodriguinho.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times