Com coronavírus, Cazares promove festa e é multado pela prefeitura de Lagoa Santa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini


Mesmo após testar positivo para o coronavírus, o meia Juan Cazares do Atlético-MG realizou uma festa no fim de semana dos dias 24 e 25 de maio no condomínio onde mora, em Lagoa Santa.

Após denuncias, a Prefeitura de Belo Horizonte foi ao local e constatou a aglomeração, sendo assim o jogador recebeu uma penalidade financeira de cerca de R$ 130 mil reais.

O diretor de Regulação Urbana de Lagoa Santa foi quem confirmou a punição ao meia do Atlético-MG. Segundo ele, a festa não tinha nenhum familiar do atleta.

”A multa dele vai ser provavelmente a máxima. Quem expede a multa é a Vigilância Sanitária, no caso dele é a máxima porque ele é reincidente, já houve outras reclamações e, nessa última, com o decreto, com a questão da aglomeração e a questão do Covid em si, a fiscalização foi ao local, a Polícia Militar deu o apoio necessário, e foi constatado realmente uma festa sem nenhum cunho familiar. Os próprios condôminos, o síndico, foi todo mundo que fez a denúncia a favor dessa intervenção. A multa máxima, a vigilância deve aplicar em torno de R$ 130 mil reais”, – afirmou.

Segundo o GloboEsporte.com, por meio da assessoria de imprensa do clube, o Atlético informou que irá apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis.

Foto: Bruno Cantini


Vale destacar que essa não foi a primeira vez que o meia Cazares furou a quarentena, nas últimas semanas ele e Otero foram flagrados em uma pelada com amigos, também em Belo Horizonte.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times