Com Cittadini e Nikão de volta, Athletico-PR busca voltar a vencer após sete rodadas; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Athletico/José Tramontin

O Athletico Paranaense venceu o Santos na última terça-feira e confirmou vaga na semifinal da Copa do Brasil. No entanto, a situação no Campeonato Brasileiro é bem diferente, uma vez que a equipe não conquista um resultado positivo há sete rodadas. A última vitória na competição foi diante do Internacional, na 13ª rodada, ainda em 25 de julho.

Desde então o Furacão sofreu seis derrotas e um empate frustrante diante do Sport, na Arena da Baixada. Em meio a demissão do técnico António Oliveira a equipe tenta buscar um novo rumo e o caminho da recuperação no Brasileirão, já que aos poucos foi despescando na tabela.

Imagem

Foto: Athletico/José Tramontin

A boa notícia para a partida diante do Juventude são os retornos de Léo Cittadini e Nikão. O primeiro cumpriu isolamento de 10 dias após ser diagnosticado com Covid-19 e voltou a treinar nessa quinta-feira, se tornando opção para o fim de semana. O segundo, por outro lado, esteve cumprindo suspensão na derrota para o América-MG na última rodada.

A princípio, o provável Furacão conta com: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinicius; Richard, Christian (Zé Ivaldo/Pedro Rocha) e Terans; Erick; Nikão e Bissoli.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Athletico Paranense entra em campo às 18h45 (de Brasília) na noite deste sábado, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Atualmente o Furacão é o 11º colocado com 24 pontos em 19 rodadas.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times