Com cinco derrotas nos últimos sete jogos, Bahia tenta reverter situação na Copa do Brasil contra o Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

O Bahia finalizou mais uma preparação para enfrentar o Atlético Mineiro. Desta vez, pela Copa do Brasil. As equipes se enfrentaram no último domingo e o Galo levou a melhor, com ampla vantagem no placar, por 3 a 0, no Mineirão.

Este resultado coloca o Esquadrão de Aço numa situação complicada de momento, tendo em vista a falta de confiança da equipe, que já soma cinco derrotas nos últimos sete jogos, onde sofreu nove gols nas últimas três partidas, sofrendo 5 a 0 para o Flamengo, em casa, em 3 a 0 para o Atlético-MG, e sequer balançou as redes. 

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Agora, virando a chave, o foco é a Copa do Brasil. Onde também encara o Atlético no Mineirão, no jogo de ida das oitavas de final. Sem o critério de gol fora de casa, pelo momento, é possível que a equipe se comporte de uma forma mais conservadora, tentando levar o empate para casa.

Para este duelo, a novidade é o retorno do meia Daniel, liberado pelo STJD, que deve voltar a ser titular da equipe que tem sofrido com a marcação e criação no meio-campo. 

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times