Com base do Internacional e Dudu capitão, time valorização #28 custa C$ 102

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Com três jogadores e o técnico do Internacional, que nesta rodada enfrenta o Corinthians, montamos a base do time valorização do Blog Joga 10 News para rodada #28 do Cartola FC. O Colorado não terá jogo fácil, mas acreditamos que o bom retrospecto recente, com seis jogos de invencibilidade sobre o Timão, possa favorecer.

Além disso, o Santos aparece bem representado, com os nomes de Sánchez e Raniel. A faixa de capitão ficou com Dudu, do Palmeiras, e esperamos que o técnico Abel Ferreira nos ajude nessa. A curiosidade é que há muito tempo os jogadores não precisavam fazer tão pouco para valorizar, com todos tendo a necessidade de menos de 2.00 pontos para começar a gerar cartoletas. Confira:

Nenhum dos jogadores citados acima precisa fazer mais do que 2.00 pontos para garantir valorização nesta vigésima quinta rodada. Os atacantes Raniel, do Santos, e Dudu, do Palmeiras, com pontuação mínima de 1.60 pontos para valorizar, são os que têm maior necessidade de pontos para garantir cartoletas. Confira os detalhes na tabela abaixo:

JOGADORPONT. MÍNIMA
Felipe Alves-0.30
Mariano-0.30
Saravia0.00
Víctor Cuesta-1.20
Fabrício Bruno-1.40
Edenílson-.3.70
Carlos Sánchez-0.90
Guilherme Castilho-0.30
Robson-0.40
Raniel1.60
Dudu1.60
Diego Aguirre0.90

Pontuação mínima dos jogadores para valorização na rodada #28

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times