Com “ajuda” dos companheiros, Keno volta a marcar gol depois de seis meses

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

A noite desta quarta-feira foi especial para o atacante Keno. O jogador foi decisivo com os dois gols da vitória sobre o Goiás por 5 a 3, no Raulino de Oliveira, pela 29ª rodada do Brasileirão.

O jogo estava 3 a 2 quando o Fluminense teve um pênalti ao seu favor. Ganso, cobrador oficial da equipe, Arias e Cano estavam em campo. O artilheiro do Flu era o único dos três que ainda não havia participado de nenhum gol no jogo, mas todos eles deram a chance para Keno.

O camisa 11 então aproveitou a oportunidade e converteu a cobrança. Com isso, voltou a balançar as redes após seis meses de jejum. Ao todo, eram 24 jogos sem marcar gol, desde os 3 a 0 sobre o Paysandu na 3ª fase da Copa do Brasil em abril.

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Detalhe é que 10 minutos depois Keno voltou a balançar as redes. Ele recebeu a bola de Ganso, entrou em velocidade dentro da área e tirou do goleiro Tadeu, confirmando o 5º gol do Flu, que havia sofrido 2 a 0 em 13 minutos na primeira etapa.

Foi a 1ª vez no ano em que Keno marcou dois gols na mesma partida. A última vez e até então única em 2022 havia sido ainda na 37ª rodada do Brasileirão, em novembro, com a camisa do Atlético-MG.

Passa a ser um momento decisivo para o Flu ter todos os seus atacantes com confiança visando a final da Libertadores contra o Boca Juniors na próxima semana, no dia 4 de novembro, no Maracanã.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times