Com 5×1, Bahia aplica maior goleada sobre o Corinthians com torcida na Neo Química Arena

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia simplesmente bateu o Corinthians por 5 a 1 na noite dessa última sexta-feira, se tornando a pior derrota sofrida pelo Timão jogando diante dos seus torcedores. Além disso, foi também o primeiro triunfo do Esquadrão de Aço jogando na Neo Química Arena.

Com esse resultado, o Bahia deixou a zona do rebaixamento, provisoriamente. Isso porque Cruzeiro e Vasco ainda jogarão na rodada e a equipe comandada por Rogério Ceni ainda pode voltar para a 17ª colocação.

De qualquer forma, o placar elástico é de suma importância para dar confiança ao elenco, além de jogar a pressão para Cruzeiro e Vasco, e volta a colocar o próprio Corinthians na briga contra o rebaixamento.

O Bahia foi a 41 pontos, ficando apenas três do Corinthians, que tem 44 na 12ª colocação. Já na próxima rodada, se vencer o São Paulo, na Arena Fonta Nova, e o Corinthians perder para o Vasco, o Esquadrão já sobe ao menos uma posição na tabela superando o Timão.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Ainda sobre o placar elástico, o Corinthians já havia perdido por 5 a 1, ainda no Brasileirão de 2020, para o Flamengo, em 18 de outubro. Contudo, devido ao período de isolamento, a Neo Química Arena não contava com torcedores presentes nas arquibancadas.

Portanto, a goleada sofrida nessa sexta-feira para o Bahia foi algo inédito aos torcedores corinthianos que presenciaram o confronto. Aliás, boa parte começou a deixar o estádio aos 30 minutos, logo após o quarto gol. Ou seja, alguns sequer viram o segundo gol de pênalti convertido por Thaciano, o quinto e último do Esquadrão de Aço.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times