Com 13 MIL em prêmios, La Liga inicia rodada nesta sexta no Rei do Pitaco; confira os confrontos e dicas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Jaime Reina/AFP/Getty Images via OneFootball

A abertura do mercado da La Liga no Rei do Pitaco aconteceu durante a noite desta quinta-feira (17), com intuito de dar ao Pitaqueiro o máximo de tempo possível para estudo das partidas e escalação das principais peças disponíveis nos confrontos do final de semana.

Porém, para disponibilizar toda as partidas da rodada, o Fantasy do Rei deve encerrar o tempo hábil do mercado nesta sexta (18), às 16h59, 1 minuto antes do apito inicial entre Athletic Bilbao x Getafe. Entretanto, o restante das 9 partidas acontece durante o final de semana.

Foto: Valerio Pennicino/Getty Images via OneFootball

Começando de manhã, às 10h, Alavés x Granada fazem o primeiro confronto do dia, seguido por Elche x Valencia, Osasuna x Levante e Rayo Vallecano x Atlético de Madrid, às 12h15, 14h30 e 17h, respectivamente. No domingo (20), Espanyol x Mallorca, Cádiz x Villarreal, Celta de Vigo x Betis, Sevilla x Real Sociedad e, por fim, o maior clássico espanhol Real Madrid x Barcelona.

Aos Pitaqueiros que disputarão pelos prêmios de 13 MIL reais da La Liga no Rei do Pitaco, entender cada confronto e as possibilidades que cada um deve gerar é um dos principais pontos para alcançar altas pontuações. Assim, dentro do apresentado, observamos o Villarreal, o Atlético de Madrid e o Sevilla como as melhores opções defensivas da rodada, podendo mesclar seus jogadores ou fechar a zaga completa.

No meio de campo, entretanto, outras escolhas fazem sentido, tal qual Toni Kroos e Casemiro, do Real Madrid, Ferrán Torres, do Barcelona, Dani Parejo e Étienne Capoue, do Villarreal, Carlos Soler e Ángel Correa, do Valencia e Atlético de Madrid, respectivamente.

No último setor do campo, o do ataque, escolhas óbvias como Karim Benzema e Vinícius Júnior, do Real Madrid, assim como Lucas Ocampos, do Sevilla, Arnaut Danjuma e Gerard Moreno, do Villarreal, e Aubameyang, do Barcelona, e João Felix, do Atlético.

Confira como nosso time se encaixa no campinho do Rei do Pitaco:

Foto: Reprodução/Rei do Pitaco

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times