Coadjuvante e ao mesmo tempo protagonista: Paulinho tem bom início no Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

Hulk é o cara e grande nome do Atlético Mineiro e todo mundo sabe. Além de tudo, o capitão e camisa 7 faz jus ao status em mais uma temporada com a camisa alvinegra. Entretanto, em meio a esse cenário, quem tem chamado atenção é o atacante Paulinho.

De um grande coadjuvante, Paulinho foi o “protagonista” da classificação do Galo diante do Carabobo na última quarta-feira. Na vitória por 3 a 1, ele participou de todos os gols anotados pelo Galo no Mineirão.

Dessa forma, o então camisa 10 se tornou o vice-líder na artilharia e participações em gols do elenco, atrás justamente de Hulk. Em 9 jogos disputados, sendo seis deles como titular, Paulinho marcou três gols e deu duas assistências.



Nesse período, somente Hulk é superior. Na conta do capitão são oito gols em sete jogos, além de uma assistência. Poderia ser maior a contagem, se não fosse solidário e deixasse Vargas bater o pênalti contra o Carabobo – o atacante chinelo desperdiçou a oportunidades.

Mas fato é que Hulk ganhou um companheiro de alto nível no ataque. Aos 22 anos, Paulinho retornou ao Brasil após quatro anos no Bayer Leverkusen, onde passou por altos e baixos e não conseguiu uma boa sequência.

Agora no Galo, já em pouco tempo tem se firmado entre os titulares e no jogo mais importante desse início da temporada deixou de ser um coadjuvante para ser o protagonista do duelo. E quem ganha é o Atlético, como literalmente ganhou, despachando o Carabobo em casa.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times