Clubes Paranaenses procuram realizar reunião virtual com Federação para definir a retomada do estadual

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

(Foto: Divulgação / Coritiba)

Após ser definido as datas da volta do Brasileirão e da Copa do Brasil, em reunião entre a CBF e representantes de 40 times das séries A e B, os dirigentes dos clubes no Paraná estudam a retomada do estadual.

A série A está prevista para retornar no dia 9 de agosto, já a série B no dia 9. O planejamento irá depender de como ficará a situação do coronavírus nos demais estados do país, mas a tendência é que sejam realizadas 38 rodadas, com previsão de acabar em fevereiro de 2021.

Logo depois da decisão, os dirigentes dos times que disputam o campeonato paranaense iniciaram as tratativas com o presidente da Federação de Futebol do Estado, Helio Cury, para realizarem uma reunião virtual com a finalidade de definir as datas para a retomada do estadual.

(Foto: Divugação / Coritiba)

Internamente, na visão otimista, trabalha-se com a ideia da volta do Campeonato Paranaense para o dia 7 de julho. Na visão pessimista, voltaria no dia 15, porém não é nada concreto. Os dirigentes e a federação irão avaliar o avanço da COVID-19 no estado do Paraná antes de tomarem uma decisão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times