Clube do futebol europeu, tem interesse em Zaracho, do Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético

O mercado de transferências segue movimentado, e a bola da vez, é o meio-campista, argentino, Zaracho. O jogador de 24 anos, que vem sendo um dos principais jogadores do Galo na temporada, desperta interesse do Porto, de Portugal.

Em um momento de baixa, o argentino é um dos poucos pontos positivos do Atlético-MG em 2022, após se recuperar de lesão ele retomou a titularidade e sempre fazendo grandes atuações. Na temporada, Zaracho soma 30 jogos, dois gols e duas assistências.

Foto: Divulgação/Atlético

Revelado pelo Racing em 2017, ele está no futebol brasileiro desde 2020. Com muita intensidade, técnica e completo para o meio-campo, Zaracho é um dos melhores em sua posição no futebol brasileiro, ainda jovem e podendo crescer ainda mais, o Porto tenta a contratação do jogador ainda nesta janela.

Em entrevista coletiva, o meia revelou que viu algumas sondagens, mas que não teve nada oficial, sendo assim, sem nenhuma proposta ao Galo, que tem 50% dos direitos do jogador, a outra porcentagem é o Racing. 

Uma apuração do ge, revelou que o Galo liberaria o meia por apenas 20 milhões de euro. Com a camisa do Atlético, Zaracho soma 101 jogos, 16 gols e 13 assistências.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times