Clima Tenso: Reunião entre Botafogo e Fluminense com presidente da FERJ segue sem acordo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

(Foto: Divulgação / FERJ)

Em reunião arbitral da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) com os clubes cariocas para definir o possível retorno do futebol carioca, o diálogo entre a Federação e Fluminense e Botafogo está bem longe de se chegar a um acordo entre as partes.

A dupla carioca está proposta a ir até mesmo na justiça para impossibilitar o retorno imediato do estadual. Em entrevista, o presidente da FERJ, Rubens Lopes, revelou que durante a reunião arbitral, chegou a comparar a atitude dos dois clubes como “maus alunos”.

“O bom aluno, que estudou, se preparou para a prova, chega para fazê-la, mas o aluno que não estudou quer adiá-la”. Comentou Rubens Lopes.

(Foto: Divulgação / FERJ)

Porém, Botafogo e Fluminense não demoraram a se pronunciar, mostrando que um possível acordo está bem longe de ser definido.

“Não houve consenso até o momento. O Botafogo tem uma linha de ação definida caso o quadro permaneça inalterado, mas espera que haja entendimento entre os clubes e o seu pleito seja atendido. Não há condições de cumprir esse calendário da forma que foi proposta.” Disse o presidente Nelson Mufarrej.

No estado, foram confirmados 7.967 mortes e 83.343 casos de Covid-19. Caso nada mude, o futebol carioca deve retornar nesta quinta-feira (18), com Flamengo x Bangu, no Maracanã.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times