Cícero e mais dois jogadores são reintegrados ao elenco do Botafogo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Túlio Lustosa, gerente de futebol do Botafogo, pediu e o experiente Cícero, Lucas Campo e Helerson serão reintegrados ao elenco. Portanto, os três jogadores irão ficar à disposição do técnico Bruno Lazaroni, após estarem por um tempo afastado.

Para Túlio, os retornos farão com que haja uma concorrência interna entre os jogadores, para evitar que alguém fique numa zona de conforto. Além de poder vir receber problemas jurídicos com os atletas afastados. 

Cícero, por exemplo, não fazia mais parte do grupo desde o dia 31 de agosto. Com isso, realiza treinos individuais com um personal para manter a forma, claramente insatisfeito com a decisão do Botafogo.

Lucas Ocampo e Helerson já não fazia parte dos planos do clube desde a paralisação da pandemia e agora devem voltar a serem utilizados, quando necessário. 

Nessa última quarta-feira (7), o Glorioso conquistou um grande triunfo sobre o Palmeiras, o qual não vencia desde 2016, por 2 a 1.

Dessa forma, dormiu fora da zona do rebaixamento, com 15 pontos conquistados. A equipe volta a campo já no domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 18h15.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times